Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

No Canto do Quarto

Deitada na cama com o lençol sobre seu ventre, pegou um folheto publicitário do hotel e o dobrou para utilizar como cinzeiro.

- Queria lhe pintar...

Seus olhos de um verde rasgado a perfuravam com urgência

- Não sou tela para tal - rouquidão e  descontração assinavam sua voz

- Quero que sejas paisagem e não tela.  - era só a primeira noite que passavam juntos, há quatro horas havia sido o primeiro beijo - Quero misturar os tons de tua pele, tê-los mais do que na memória. 

- Mas me tens aqui

Fugia como uma garota, e era como se sentia quando o abraço quente e o olhar fumegante lhe tocavam. Seu toque era perfeito para sua pele.

- Não vou tê-la para sempre - ele a acariciava delicadamente com a ponta dos dedos. Sua pele era perfeita para seu toque - Nunca senti algo como a sua pele... Não consigo deixar de tocá-la. Tão sedosa, tão firme, tão jovem...

- Não sou tão jovem

- Ruborizas como adolescente

- Me achas uma garotinha? - havia doçura em sua voz. Estava quase ofendida.

- Desnuda em meus braços, despida de toda armadura que veste no mundo. Só isolados neste quarto consigo ver o que essa poderosa mulher esconde

- Nada escondo!
- Escondes uma menina. -  quase se queimara com o cigarro que repousava sobre suas coxas - Sempre me senti um garoto desconsertado ao teu lado, intimidado por tua beleza e articulação. Hoje me sinto um homem e quero lhe ensinar a ser cuidada ao contrário de cuidar todo o tempo.

- Estás precipitando as coisas....

- Há cinco anos que anseio por este momento; nunca havia dúvida de quem, mas o quando nunca nos foi favorável. Quero eternizá-lo em tinta óleo.

Sentia seu corpo inteiro arder enquanto ele lhe olhava sem pudor, e mensurava cada polegada descoberta de seu corpo.

- Não tenho feições próprias para tal

- Não quero registrar apenas tuas formas. Quero traduzir em cores teu perfume de jasmim, tua pele de seda e o sorriso recatado que escondes por detrás do escudo...

- Discretizas demais os momentos...


Um comentário:

  1. Olá Sam! Obrigado pela visita e pelas palavras. Tu escreves muito bem, não precisas querer escrever como ninguém se não como tu mesma. ;)

    Um beijo e vou adicionar teu blgo aos meus Recomendados!

    ResponderExcluir