Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Burlando Regras - Parte II

- Esperou muito? Deixa eu te ajudar com a bolsa. - faz tempo que não ando de mãos dadas com alguém. E justo com ele? Ele é muito cara de pau. Ele mora aqui. Não tem medo das pessoas comentarem? -... e quando eu casei me mudei pra zona Sul, quando separei voltei pra cá e agora minha mãe comprou uma casa perto do meu trabalho, ela me ajuda lá de vez em quando, mas meu irmão ficou aqui mesmo trabalhando lá... - Tá explicado. Nossa, ele fala bastante. Gosto mais dele de boca fechada. Será que vamos pra casa do irmão dele? Será que ele contou pro irmão dele? Nossa, não vou mais conseguir olhar pra ele se ele souber disso. Eu poso de boa moça com ele. E cá estou eu, com o irmão dele que namora. Não que eu tenha alguma pretensão com o irmão dele, mas... - Tem coragem? - Nossa, nesse motel fuleiro que ele vai me levar? Não tinha nada pior? Melhor ficar quieta, vai que tem.
- Por que não teria se estou com você? - ele sorri. Nem eu acreditei no que disse. Pelo menos não parece sujo. Tão sujo. - três horas está ótimo.

- Pega seu RG lindona. - se ele me chamar de lindona de novo eu vou vomitar - Nossa, até na foto do documento você está lindona. - argh. Quem ele está querendo enganar? - Por aqui... Deixa eu abrir a porta. Nossa, que cheiro forte de produto de limpeza.

Ele nunca para de falar? Já estamos no quarto, nós dois sabemos o que viemos fazer aqui, dá pra ir direto pros finalmentes? Pelo menos ele ja tirou o sapato e está deitado comigo na cama. Gosto disso. Facilita o trabalho. Beijo molhado demais. Estranho estar com ele na luz do dia. Depois de tantas fugidas no meio da madrugada. Nunca me cansei dele me agarrando naquela sala escura mesmo na iminência de alguém aparecer e...

- Desculpa, tenho que atender essa. - não acredito - Alô? Oi. Isso. Liguei sim. É sobre aquela entrega... - Não vou perder tempo. Enquando ele tenta acabar com a minha tarde eu vou tirando nossas roupas. Depois de tanto tempo essa tarde tem que valer a pena. Pele marcada... e mal cuidada. Eu e minha mania de pegar caras 15 anos mais velhos que eu. Adoro fazer as pessoas gaguejarem no telefone. Quem sabe assim ele... - Sou todo seu agora.

A pegada dele costumava ser mais forte. Camisinha, vai. O que está acontecendo? Ah não. Ele não acabou de beijar minha testa no meio do sexo. OK. Minha vez de dominar. Você gosta que olho pra você com essa cara, né? Eu sei... Todos gostam. So far so good. São se pode exigir muito... Opa champs. Aí não. Não não não... isso, pode saindo daí. Muito bem. Hum... Tá começandoa  ficar bom... Isso... Pera... O que? Acabou? Argh!

Hora do cigarro da decepção.
Ainda bem que ele namora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário