Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O Pegajoso

É uma delícia se sentir querida. Mesmo.
Mas tudo tem limite.

Há pouco mais de um mês encontrei uma amiga em um bar, falei com ela super rápido pois estava meio bebada e acompanhada. Ela estava com mais 3 pessoas. O namorado e dois amigos.
Um dos amigos gamou em mim, pelo o que ela disse.
No dia seguinte o adicionei no Facebook, e começamos a conversar. Falamos a semana inteira, e no outro final de semana seria o aniversário dessa amiga, e nós dois estaríamos lá. Mas ele não demonstrou nenhum interesse em fazer com que algo acontecesse. OK. Nada aconteceu.
Na outra semana saímos em grupo de novo. Ele me pegou em casa. Me elogiou o caminho inteiro. Tomou uma cerveja e ficou bebado. Ficou a noite inteira falando besteiras com os amigos, minha amiga se pegando com o namorado e eu lá sobrando. Não tentou nada de novo, mas para evitar uma terceira saída sem resultados, quando ele foi me deixar em casa dei um beijo nele.

Ah como eu queria ter permanecido na ilusão!
Que beijinho sem graça, sem pegada... Mas também... O que esperar de alguém sem atitude?


Mas o pior está por vir.
No dia seguinte me mandou sms de bom dia (domingo, 9h!!)
Passou a semana inteira puxando papo no facebook e na segunda-feira já queria marcar algo para o sábado.
Fugi.
Quando fico no trabalho até mais tarde, ele fica todo preocupado se eu comi, se tenho blusa, se preciso de carona.... Já sou bem grandinha, querido! Pai eu já tenho um.
Além disso é depressivo... Meu Deus... Só reclama da vida, da saúde, do trabalho, das mulheres...
E como se fosse de propósito para eu me sentir mal... Diz que fica melhor quando desabafa comigo.
Mas não está desabafando demais?
Faça mudanças em sua vida ao invés de vir me importunar.... argh!


Não me levem a mal, eu até gosto de conversar com ele... Mas como disse... Tudo tem limite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário