Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A Demissão

Achei que esse momento nunca iria chegar, mas finalmente estou postando um texto sobre carreira!

Consegui um emprego melhor do que o atual, e obviamente, precisava avisar meu chefe.
Só tem um problema nisso tudo: eu estou sem chefe!
O meu chefe até alguns dias atrás foi demitido e entrou um novo chefe. Mas toda essa confusão aconteceu quando eu estava em férias, e eu voltei semana passada.
Mas semana passada meus chefes não estavam. Estavam os dois juntos na outra unidade da empresa resolvendo uns pepinos. Tudo bem - pensei - semana que vem falo com eles.
Aí eu chego essa semana e cadê o chefe? O chefe está no Perú!
Sim, o novo chefe está no Perú durante toda a semana. E nem tenho o celular dele. Tudo bem - pensei novamente - vou ser obrigada a mandar um e-mail avisando da minha saída.

Eu fico imaginando se eu fosse entrar em uma empresa e alguém da minha equipe resolvesse me avisar que ia sair por e-mail. Isso é pior que terminar relacionamento por sms!
Sem contar que ainda tenho alguns dias de férias para tirar, logo estou saindo logo logo para começar na nova empresa... E não existe ninguém para me substituir... Ninguém faz o que eu faço na equipe! Ninguém ENTENDE o que eu faço!

Só posso desejar sorte para o novo chefe... Eu que não queria estar na pele dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário