Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Burlando Regras - Parte I

Será que é ele que está naquele carro? Deveria ter perguntado qual o carro dele... Vou fumar só mais um cigarro e vou ver se é ele... Mas vou fumar do outro lado. Ele não fuma, não quero que me veja fumando. Onde está meu Trident? O carro ainda está lá. Acho que é ele. Assim que o farol fechar eu vou atrave... Tem uma mulher saindo do carro. Ainda bem que não fui lá. Cadê ele? Já passa 10min do combinado. Odeio esperar. Só mais um cigarro.

- Alô?

- Oi lindona, tudo bom?

- Oi... Tudo...

- Mil desculpas, mas ainda estou no trabalho. Vou sair agora! Quinze minutos e estou aí.

- Onde te encontro?

- Vou chegar pela saída lateral.

- A principal?

- Não, a outra.

- Ok, te espero aqui.

- Faz tempo que chegou?

- Acabei de chegar - mentira.

- Menos mal. Quinze minutos. Beijos

- Beijo.

Ainda bem que não gastei meu Trident. É o último. Internet no celular salva esperas intermináveis. Não senhor, não tenho uma moeda. Treze minutos; acho melhor prestar atenção pra quando ele chegar. Tô ficando ansiosa. Dezessete minutos. Odeio muito esperar

- Alô?

- Oi lindona, onde você está?

- Onde combinamos.

- Está me vendo?

- Não.

- Você está de preto?

- Estou.

- Estou te vendo. Atravessa a rua que te encontro lá.

Onde ele tá? Que carro que ele tem... farol demorado. Mas aqui é contra-mão. É ele lá? Ele não está de carro? Ele está a pé e suado. Cumprimento com um beijo no rosto ou na boca? Será que a namorada dele mora por aqui?

- Desculpa a demora, lindona - Beijo na boca. É, a namorada dele não deve morar por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário