Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

No que precisar...

"Oi queridona, tudo bom? Beijos"
"Oi lindo, tudo indo... e voce? Beijos"
"Tô bem, cansado mas bem... trabalhando muito"
"E quando vamos poder nos ver? Saudades"
"Não sei, tá tudo corrido... Mas te aviso quando tiver uma brecha, ok? Beijo"
"Tudo bem. Até mais, beijos"
"Cuide-se, precisando de alguma coisa, conte comigo. Bjok"


É isso que eu preciso de você:
Preciso me sentir do jeito que me sinto ao seu lado. Preciso que o melhor em mim desperte, e isso só acontece contigo. Preciso que você me ligue de madrugada 'só pra saber se está tudo bem' e sorrir pensando que me ligou na verdade pra ver se eu estava em casa como disse que estaria. Preciso que mate uma hora de trabalho só para almoçar comigo. Preciso das conversas com sua irmã e do café da sua mãe. Preciso passar a tarde de domingo no seu quarto, deitada na sua cama, sentido a sua mão na minha e falando de nuvens imaginárias no teto do seu quarto. Preciso fazer planos com você. Preciso planejar viagens e dar palpites nos seus gastos. Preciso te sentir - meu. Preciso andar no shopping e olhar cada vitrine pensando no que você gostaria, e se você escolheria aquela jaqueta para me dar no meu aniversário. Preciso de um aniversário só nosso. Preciso olhar nos teus olhos e falar tudo que preciso sem mover os lábios. Preciso sentir meu coração pular quando ouvir um motor se aproximando da minha janela. Preciso te encontrar para contar todos os meus problemas e preocupações e esquecer de tudo isso no momento que sentir seu perfume. Preciso planejar ir no parque com você e acabar em um buteco do lado porque tinhamos esquecido que hoje nosso time joga. Preciso sentir o constrangimento de te beijar na frente dos nossos amigos. Preciso que, só dessa vez, a resposta que estou prestes a ver na tela do meu celular seja um 'preciso de você'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário