Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O Bipolar

É um pouco difícil falar sobre essa pessoa que vamos chamar de Marcus.

Eu conheço o Marcus faz um bom tempo, e sempre senti uma atração por ele. Mas o timming de nossas vidas nunca foi muito bom: quando estava solteira ele namorada, e o mesmo comigo.
Enfim nos encontramos entre-amores e começamos a ficar, o que é muito bom. O sexo não era lá essas coisas, mas com o tempo nos acertamos, e falta muito pouco para ficar perfeito. Só que a única resposta que eu encontro para o comportamento dele é a bipolaridade. Não é possível.

Da segunda vez que saímos, ele pediu para casar comigo. Na terceira falou de filhos. Na quarta disse que assim que conseguisse um novo apartamento gostaria que eu fosse morar com ele. Algumas coisas eu entendo... Ele já passou dos trinta e deve estar pensando em sossegar.
A questão é: entre essas saídas ele simplesmente some. Sim, desaparece do mundo. Não responde sms, não responde no facebook, as poucas vezes que conseguimos falar, ele sempre está muito ocupado para poder marcar alguma coisa. Aí chega o domingo e ele quer sair, me levar pra jantar, pro cinema e pro Motel, claro.

Existiria uma resposta simples: ele está querendo me enrolar e só quer sexo.
Ótimo! Não tenho problemas nenhum com isso!
Mas pra isso precisa ficar falando em casamento, filhos e casa conjugada? Juro que não entendo.
Minha terapeuta perguntou porque não o coloco contra a parede e pergunto o que ele quer da vida, mas eu não sou assim! Não gosto de pressionar as pessoas assim como não gosto de ser pressionada, mas acho que vai ser necessário.

Agora chega de falar sobre o bipolar por 'o sedutor' está me chamando no bate papo. Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário